quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"Eu me senti aliviada"

"Na minha última postagem falei um pouco da história de uma jovem 'Sara'. Hoje vou falar mais um pouco de sua história."

"Quem segue os padrões da Bíblia tem uma
consciência limpa e relacionamentos
familiares mais fortes."
   Sara descobriu que seu estilo de vida desregrada não havia lhe trazido a liberdade e a satisfação que desejava. "Percebi que minha consciência havia ficado insensível", diz ela. "Fiquei envergonhada e preocupada, pensando que poderia engravidar ou pegar uma doença horrível. Nunca deixei de acreditar em Deus, e sabia que minha conduta havia magoado. Eu me sentia suja, e isso estava acabando comigo."
   Com o tempo, Sara encontrou forças para mudar de vida. Ela procurou ajuda de seus pais, que são evangélicos. "Fiquei surpresa com a bondade e o amor de meus pais, e dos irmãos da igreja", diz Sara. "Eu me senti aliviada".
   Hoje Sara tem dois filhos. "Falo abertamente com meus filhos sobre as escolhas que fiz", diz ela. "Quero que entendam como desrespeitar os padrões de Deus me afetou. Meu objetivo é ajudá-los a perceber os benefícios físicos, mentais e emocionais de viver segundo os padrões de Deus sobre o sexo. Sei que Deus nos dá padrões morais porque não quer nos ver sofrendo."                                                                    
   Você também pode sentir os benefícios de seguir a orientação amorosa de Deus. A Bíblia promete: "As ordens de Deus são retas, fazendo o coração alegrar-se; o mandamento de Deus é limpo, fazendo os olhos brilhar. A grande recompensa em guarda-los."





                                                                                                             Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário